terça-feira, 6 de março de 2012

Feliz níver PAI!!!

E hoje é o dia em que se comemora o aniversário do maior homem da história. E graças a Deus que não é uma homenagem póstuma, pois ele vive bem, muito bem por sinal, sendo contente e contagiando a todos com seu jeito José Maia de ser. Conheço o melhor homem do mundo a 25 anos, desde quando abri os olhos e vi aquele sorrisão bobo do pai mais lindo de todos os tempos. E desde então é só felicidade. Só não, já fiz por onde magoar, mas isso faz parte do aprendizado e sei muito bem que nada do que fiz foi capaz nem de passar por pensamento abalar a relação de paternidade, amizade e filial que há entre nós. Quantas e quantas vezes me deparo com situações em que é preciso uma decisão urgente e precisa, e lembro do que ele faria e eu sigo tais passo e dá certo! Quantas vezes passo a pensar como ele tá lá em Jacobina, se empenhando em nos dar o melhor que ele [eles, minha mãe também é a mais linda do mundo!] podem possibilitar, pra que possamos vencer na vida e conquistar tudo o que sonhamos. Quero que ele [s] estejam vivos por muuuuuuuito tempo, mesmo, pra que assim possam ver a vitória dos filhos que eles amam tanto! Só tenho a agradecer ao mundo, a Deus, por ter a oportunidade de ser filho desse grande amigo, conciliador, pai, bróder, rsrs! Sei que em qualquer coisa que eu precisar, vou poder contar com eles, mesmo que não haja plena concordância. Afinal, é bom soltar as mãos pra tomar aquela quedinha básica, pra saber o que é certo, permitido, e o que não pode ser feito. Sei que tudo o que eu tenho hoje, tudo o que sou hoje, como homem, como estudante, como amigo, eu devo ao cara que me ensinou a ter ética, a definir o que é pra ser feito e onde e que horas ser feito, a me falar de coisas que eu achava banal no momento, mas escutava com toda atenção, e hoje vejo que sim, os detalhes fazem toda a diferença, e que eles me ajudam constantemente seja lá a situação. Sei que o que eu faço, eu corro pra dizer tudo a ele [s], pois sei que se abrirá um enorme sorriso de contentamento, de gratidão, de esforço recompensado, ao ver que a minha vitória também é a vitória dele [s]. Sei que a felicidade deles me motivam a querer sempre mais e mais, porque sei que o quanto é bom você sentir o amor dos pais estampado nas atitudes. E que esse aniversário se repita infinitas vezes, e que eu possa sempre estar ao lado dele [s] pra aprender e ensinar, amar e ser amado, e conquistar e agradecer. EU TE AMO PAI, feliz aniversário, tudo de ótimo sempre, que Papai do Céu te guie pelos melhores caminhos! BEIJÃO!!!

Nenhum comentário: