segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Queridos amigos [e inimigos]

Petrolina, 30 de outubro de 2009


Queridos amigos [e inimigos]


Venho através deste, novamente, comunicar-vos um fato de extrema relevância: NÃO IREI ABANDONAR O BLOG! Mas é óbvio que não tomaria uma decisão desse cunho por um motivo nada específico. Além dos mais, as vossas presenças são bastante interessantes e de suma importância para minha convivência.

Aprendo muito com todos vocês. O cotidiano aqui apresentado, as imagens, as histórias, enfim, todos os posts que tenho o prazer de acompanhar influem diretamente no meu aprendizado, que nunca cessa. É constante, é ativo, é promissor, devido a essa gama de valores acrescentados ao meu conhecimento.

Comentei no texto anterior sobre a não participação de alguns blogueiros na comunidade em geral. Falei por falar, para ‘encher linguiça’. Sei perfeitamente bem que todos têm afazeres (e muitos, por sinal!) na vida real, e a vida virtual não pode estar em primeiro plano. Concordo perfeitamente com essa percepção, pois estou passando por um momento na qual não tenho olhos para quase nada além da universidade. Mas sempre estou por aqui, quando posso sempre atualizo este lugar que tanto me identifico, e confiro o trabalho alheio sim, isso faz parte. Muitas vezes não comento e peço desculpas por isso, sabemos da importância de um comentário para um blogueiro (e pra qualquer divulgação de trabalho, seja ele qual for).

Sabe o que me deixou mais feliz? A preocupação de várias pessoas em saber da minha suposta desistência. No primeiro dia quase ninguém se pronunciou... Por um momento passei a acreditar que realmente teria que excluir o blog, já que nem avisando que nem faria isso, ninguém se importaria... Mas passaram-se os dias e vi que estava completamente enganado! Observei que havia bastante gente que gosta do que eu escrevo, pessoas até que eu nem imaginava! Recebi mensagens, scraps, emails e depoimentos de seguidores descontentes com a minha provável auto exclusão.

Bem, esperei mais e mais pra criar aquela expectativa! Espero que não se irritem comigo pela brincadeira. Recapitulando, não irei excluir esse cantinho que tanto me custou e que tanto me recompensa continuamente. Abandonar seria largar quatro meses da qual tenho dedicado um pedacinho do meu dia em busca de uma integração maior. Tenho amizades aqui muito importantes para mim, tenho uma amizade rabiiiscada na qual já ultrapassou o limite do coerente... Seria uma injustiça tremenda com todos, e comigo mesmo, ter uma atitude dão drástica (olha só o drama!).

Pronto, é isso o que tenho a dizer. Continuarei por aqui importunando a todos com meus textos. Falta-me tempo, mas em breve tudo melhora. Uma conclusão:

“A amizade é como as estrelas; não precisamos vê-las a todo instante, apenas saber que elas existem e que aparecem nos momentos convenientes.”


Thiago Maia

18 comentários:

Rafael Lopes disse...

Aee, seja bem-vindo novamente então. Apesar de não ser preciso neh. Pois nem chegou a sair, rss.

Enfim, abraço
boa semana

Priscila Rôde disse...

Poxa, você pegou pesado na brincadeira! hahahahaha
Não vou ficar chateada com você pela brincadeira, afinal.. você não vai sair daqui.
rs
ADOREEEEI saber disso!
Seu blog é importante sim, visse!

Um beijo Thiago!

@febrandao disse...

Brincadeiras assim, fazem muito mal ao meu coração frágil viu! RUM!

:)

Beijos

Sil disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

=)

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa

Que bom que tudo não passou de um momento.. entre tantos que há em nossas vidas...

Mas sabe Thi, fez bem, as vezes é bom a gente dar um susto destes para ver quem se importa com você..

Pra ver até que ponto as pessoas sentem sua falta e também para avaliar se está se dando mais do que recebendo.. afinal, tudo é uma troca.. em qualquer tipo de relacionamento.

=)

Fico deveras feliz que não se vai..
Claro que sinto sua falta em meus blogs, mas como falei, compreendo que esteja passando por uma fase de muita concentração.. já passei por isto e te dou total apoio!!!

E estou aqui, para ajudar, caso precise.!!

Um big beijo e abraço!
Tudo de bom meu bom!!..

Luna Sanchez disse...

Agora sim...aeeeeeeeeee! \o/

Não brinca mais com isso, tá, Thiaguinho?

Beijos e abraços, querido.

ℓυηα

Maria Midlej disse...

Passo aqui pela primeira vez e vejo que por pouco não lhe pego mais ativo no blog. D: Uffa, ainda bem que desistiu... to ainda conferindo as coisas. Mas adorei o espaço e sua maneira de escrever. ha,
beijos.

Priscila Rôde disse...

Agora precisamos de um belo texto seu para acalmar o coração que ficou assustado com o post anterior.. hahaha..

Beijos, Moço!

Anônimo disse...

Eu já sabia! rs*

Bjus ú&e =***

Unknown disse...

Prezado
Parabéns pelo blog!
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
Visite meu blog: http://ataleb.wordpress.com/

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

UÊBA!!!...
(Uff!)
Bjs!

Maria Midlej disse...

Quero texto novo! AAAH!AUAHUAH
brincadeira :b

Dr.do absurdo disse...

Opa, bem vindo de novo cara!

Glayce Santos disse...

hahahahhahahah
eu heim, tá parecendo EU! rs
Volte quando achar necessario!

Lorena Morais disse...

Você é marvado... rs

Priscila Rôde disse...

Apareça, homem! Não se ausente tanto assim!

Um beijo.

Luna Sanchez disse...

Thiaguinho,

Passando pra desejar feliz Natal, e deixar beijos.

ℓυηα

Paulo Veras disse...

“A amizade é como as estrelas; não precisamos vê-las a todo instante, apenas saber que elas existem e que aparecem nos momentos convenientes.” Desejo a você e aos seus um natal muito especial.
Abraços

Glayce Santos disse...

Filhote, que o seu 2010 nasça cheio de bençãos, luz, saúde e sucesso em tudo o que vc se propor a fazer.