segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eve de Maia


Por um longo momento fiquei pensando no que te falar... Fiquei a imaginar o que poderia tentar explicar, um pouco, que seja, esse nosso AMOR que é simplesmente contagiante... Mas não consegui! O silêncio, o olhar, já é capaz de expressar aquilo que estou a sentir por você (algo raro, único, sincero, puro... nosso!). Há uma sintonia tão perfeita conosco que eu fico a imaginar como isso é possível... MAKTUB, como diriam por ai... Sim, estava escrito, mas é preciso abrir a página e deixar a história fluir. E estou na sua vida pra abrir esse livro e construir, ao seu lado, essa nossa história.

História essa que em 5 meses já tem muito pano pra manga, já tem muito o que contar. Tantos risos, tantos momentos de alegrias nessas páginas iniciais, imaginem só quando o desenrolar do romance fizer por onde momentos ainda mais inesquecíveis. Tenho muito que agradecer a Papai do Céu. Agradeço diariamente a Ele poder ter você aqui, do meu lado, me ajudando a crescer, a conquistar meu (e que é seu também!) lugar ao sol! Agradeço a Ele por ter uma menina dedicada, sonhadora, simples, cativante (dentre outros milhares de adjetivos que posso te atribuir), agradeço a Ele por poder sentar contigo na nossa mesinha linda, rsrs, e começar, paulatinamente, a planejar aquele nosso futuro que tanto sonhamos!

EU QUERO! GÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSTOOOO!

Agradeço diariamente a Ele por ter saúde, e por te dá saúde também, para que possamos seguir adiante, vivendo, curtindo, amando, desbravando esse mundo lindo de meu Deus, viajando muito e deixando aquele caminho de amor que todos irão dizer: Maia e Eve estiveram por aqui. FATO! “Pode ser? Tankilo?”

SIMPLESMENTE, EU TE AMO, MENINA! AMO SUA COMPANIA, AMO SEU JEITO DE SER, AMO SEU SORISSO, SEU OLHAR, SEU CARINHO, SEU CHEIRO, SEU TUDO... AMO! E ISSO É INCONDICIONAL!

Uma vez, conversando com uma senhora, ela me disse algo que eu carrego pra mim, como uma lição de vida. Ela disse que, quando eu fosse escolher alguém para viver o restante da minha vida, eu escolhesse não pela beleza, não pelo que ela tem de material, não pelo que ela é na sociedade... Porque isso simplesmente se acaba... Ela disse que era pra eu escolher a mulher que, ao sentar comigo durante uma tarde, eu sentisse paz com ela e, ao conversar seja lá o que for, esse papo durasse essa tarde e adentrasse a noite à fora... Na velhice, o que contará não é o sexo, o beijo... O que contará será o respeito, a confiança, a vontade maior de ficar um do lado do outro, naquela ajuda mútua, coisa que o dinheiro nem o status proporcionam.

E é isso que encontro em ti. Encontro a paz, a vontade de ser seu, de conversar o dia todo e emendar com o outro dia, e sempre temos o que conversar! E assim vai ser pra sempre, pode acreditar completamente nisso, do mesmo jeito que nós confiamos um no outro para qualquer que seja o assunto. Enfim, eu poderia escrever muito, muito mesmo, mas deixa que o que eu sinto por ti eu provo com atitudes, e grito bem alto, MESMO, o que eu quero, realmente:

VOCÊ PRA MIM POR TODA UMA VIDA! UM HIPER BEIJO PRA VOCÊ! SEU AFETO ME AFETOU, É FATO!

Quero dizer que te amo muito mais do que você pode imaginar que quero tanto seu bem, tanto mesmo, que te admiro, que te respeito que AMO sua companhia, que AMO a pessoa que você é, a MULHER que você é... Por tudo que fez, faz e fará! Quero está presente daqui pra frente em tudo o que você possa fazer nas coisas boas e ruins, simplesmente porque TE AMO.





3 comentários:

Sempre Fênix disse...

Nosssaaa que lindooooo!!
Finalmente blogouuuu
O que o Amor n faz neh???
Que a felicidade n os abandone , viu?
Beijoooooooooo

Unknown disse...

Nossa!!!
Que declarão lindaa..
E verdade o que a senhora lhe disse e que bom que já encontraste a pessoa que será sua companheira!!

Desejo ainda mais felicidades para seu amor!

Luna Sanchez disse...

Tiaguinho, que saudades! =)

Bom saber que voltou a postar, que o coração está feliz, bom mesmo!

Beijo grandão pra ti, moço!

ℓυηα