domingo, 27 de março de 2011

E hoje é dia do SEU aniversário!


E hoje é dia do SEU aniversário! Eu poderia muito bem só dizer “parabéns pra você...”, mas sei que isso seria dar um mergulho em um copo d’água. Como dito ao longo desses quase 6 meses de namoro, não sei me molhar: ou vou à fundo, me jogo de cabeça, ou nem toco os pés na água. E não seria de outra forma contigo, Eve de Maia!!! PRINCIPALMENTE CONTIGO!

O que seria de mim, hoje, sem a sua companhia diária? Apenas um estudante [doido!] de engenharia, com planos medianos e um projeto de vida incompleto. Mas te tenho! Tenho A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO ao meu lado, tenho aquela que sonha comigo todos os dias e todos os dias põe algo em prática, que vai virando realidade conforme a vontade de Deus.

Não me conformaria em dizer apenas “muitas felicidades, muitos anos de vida”, se essa felicidade toda, juntamente com esse tempo de estadia nesse planeta que chamam de Terra, não fosse comigo compartilhados! Claro, sou egoísta sim, sou absolutamente egoísta com esse seu amor! O deixo apenas aquele cantinho de afetividade para os mais próximos, porque eles também fazem parte da sua felicidade, e ter você com esse sorriso estampado é uma sensação que só ela merece outro milhar de palavras.

Queria muito, muito mesmo era ter você, hoje [e sempre!] como MINHA ESPOSA e comemorar essa data gostosa de se viver viajando... Quero um almoço em família, quero te encher de presentes... QUERO E VOU te dar muito amor e carinho e atenção e afeto e beijos nessa data que é SUA, data em que você sorria com mais fervor, dia em que essas “gaitadas” se tornam mais sublimes, esse olhar mais cativante e brilhante, esse pele mais bonita [dizem que quem ama, mesmo, fica desse jeito, e tenho certeza ser verdade, verdade tão igual quanto a lenda do beijo no olho!].

De fato, hoje é apenas um dia simbólico, dito como seu. CORRETO É DIZER QUE TODOS OS DIAS SÃO SEUS, de réveillon a réveillon... Não tem como negar a força de vontade de vencer, a garra, a serenidade, a paciência [dom dos sábios], a performance, de Eve Borges “Maia”. A ter como namorada, repito quantas vezes forem necessárias, e em breve como esposa, é o que tem me dado a base que sempre desejei como HOMEM. Como o SEU HOMEM.

Ter o apoio de uma mulher que tem em mente todos os desejos e que junto a eles tem uma vontade inimaginável de vencer, contagia. Ah, se contagia! Mas enfim, algo contagiante por cá é novidade? Tenho absoluta certeza que não, e isso é comprovado por aqueles que nos cercam. NOSSO AMOR É CONTAGIANTE, E QUEM VER, SENTE! Nossos encontros matinais, nossos estudos, nossas caminhadas, nossos planos, nosso empreendimento, quero tudo isso e muito mais de forma assídua em nossas vidas!

ÉS TÚ, AQUELA QUE ENTROU NA MINHA VIDA SEM PEDIR LICENÇA E FOI TOMANDO UM LUGAR QUE SEMPRE FOI SEU... É você, Eve, que aguça a minha vontade de viver intensamente cada instante, a acordar 5h e 30 minutos da manhã e começar a escrever esse texto em um ato ingênuo de tentar descrever o que eu sinto e o que vivo contigo. Sei que é impossível definir isso, o observar não basta, o que é sentido é apenas o que é vivido, fato! Até ter te conhecido foi algo distinto, na hora certa, no tempo certo. MAKTUB. Estava escrito sim, sem sombra de dúvidas.

Não teria outro momento mais interessante pra tal. Como mesmo diz, te achei no seu melhor momento, e ele então nunca mais teve outro patamar a não ser a felicidade plena. Bem sabe você que eu poderia ficar por cá escrevendo pra tú dezenas de páginas, mas não tenho tempo, hoje, para isso! Hoje meu tempo é pra te ter DO MEU LADO, COLADINHA EM MIM!

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar, quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes... Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz, por isso nunca desapareça, nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais...” (8). E lá se vai dando 6h da matina. Hoje meu dia tem 48 horas e minha vontade de viver, definitivamente, extrapolou a eternidade. Te encontro mais logo, no mesmo lugar de sempre, pra fazer as mesmas coisas e com um sabor nosso, diferente a cada momento.




3 comentários:

Ingrid Müller disse...

Que lindas fotos!!!
Muito legal o Blog, super romantico.
Tb sou fotógrafa, se puder me siga, sou uma nova seguidora do seu blog.
Fiz recentemente um espaço para meus trabalhos e trocar informações.
Felicidades!
photoingridmuller.blogspot.com

Unknown disse...

Meio atrasado mas parabens para ela e para vcs....

abraçao

Unknown disse...

Olha, grande Maia,
muito legal o seu blog, ja estou seguindo e ate Link no meio^^




_____________________________
alexanderqueiroz.blogspot.com
quando puder passa lá +).